Melissa
Estou repensando o vestido de noiva... o que eu tenho é lindo [já falei sobre ele AQUI], mas precisará de vários ajustes, especialmente porque eu emagreci um pouco esses tempos...
Sou indecisa por natureza, aí, diante de tantos ajustes necessários, me bateu uma vontade de ir até a Rua São Caetano =B
Sem compromisso... só pra olhar mesmo... mas sei que é bem capaz de ir só pra olhar e voltar com o vestido alugado =B
Aiaiai...

Devo me casar porque... Namorido é a memória fotográfica que eu não tenho... ainda bem que ele lembra das coisas por mim... huahuahua!
2 Responses
  1. Elly Says:

    O meu vestido também vai precisar de muitos ajustos, e difícil está sendo achar alguém que faça. A maioria dos atelies especializados não fazem consertos em vestidos que não sejam próprios. Mas nem por isso eu desisti dele, já pensei até em fazer curso de custura pra eu mesmo apertá-lo, hauahahauahua!!

    Fiquei curiosa agora, pra quantas pessoas é a sua festa???? 500 convite????

    Beijocas!


  2. Elly Says:

    Ahhh, tá explicado!
    Na minha igreja, quando os noivos queriam convidar todo mundo assim, simplesmente colocavam um convite no mural de igreja, e todo mundo aparecia!

    Mas assim fica bem mais elegante, ehhehehe.

    Bjss!


Postar um comentário