Melissa
Estava olhando hoje os sites da HStern e da Vivara, em busca de alianças. A primeira coisa que observei é que lá não tem nenhum modelo que realmente chame a atenção... é tudo mais ou menos igual ao de sempre... Nenhum design “lindo de morrer”. Separei esse conjunto da HStern, onde cada aliança tem 4,94mm e a unidade é vendida por R$ 1.982,00, ou seja, tá caro! Pra quem mora em São Paulo, vale a pena dar uma olhada na rua do ouro, pois com esse valor dá pra comprar um par de alianças anatômicas, com 12 gramas cada uma, ou seja, bem mais grossa que essa, além da gravação gratuita e da garantia eterna... ainda estamos pesquisando as nossas, então pode ser que ainda encontremos um lugar ainda mais vantajoso... vamos ver!

Ah! Aproveito o post de hoje pra indicar o diário da lua-de-mel dos meus amigos Karla e Rafa (sim, os mesmos da foto de ontem... e olha como eles estão lindinhos na foto de hoje!!!). Quem está em dúvida sobre comemorar o casório fazendo uma viagem internacional, vale a pena cogitar a Colômbia... Veja as fotos e depois decida: http://omundoeredondo.wordpress.com/
Ainda não sei pra onde vou, mas só de pensar naquele mar azul...


Devo me casar porque... Namorido quer uma aliança bem grossa, exatamente como eu :)
4 Responses
  1. Rafael Says:

    Olha que chique, nós aqui de novo. Já aparecemos por aqui, falta vocês aparecerem por lá (nossa casa).

    Beijos, Rafa


  2. Julia Cabral Says:

    Tá doida de gastar quase 2 mil num anel. Porque é isso que a aliança é, um anel. Amor, fidelidade e cumplicidade em um casamento vem de outro lugar...^^ E não vai ser uma aliança que vai mudar isso (tanta gente usa aliança cara só pra agradar a noiva, acho supérfluo demais).
    Minha aliança custou 80 reais e é feita de aço e ouro. Porque o que vale é o que tem dentro da gente e não o que tem por fora ao redor de um dedo. :D
    (E imagina se acontece algo e vc perde seu anel querido de mil reais, morro do coração XD hahaha)


  3. Julia Cabral Says:

    ah, só pra constar... nem sempre eu comento aqui, mas eu leio todos os seus posts... hehe
    bjos


  4. Ricardo Lima Says:

    Olha só segue uma dica: minhas alianças comprei na Joalheria Monte Carlo, quando comprei não era muito conhecida, agora ja tem umas mídias por ai inclusive na TV, curtimos o modelo, e o R$ foi bem em conta...


Postar um comentário