Melissa
Ontem foi o "Dia do Corinthians". Agora todo dia 1º de setembro a nação alvinegra deve sair de casa devidamente uniformizada, com bandeiras, faixas e tudo o mais. Como Namorido e eu não podemos trabalhar assim - seria hilário! - resolvemos nos vestir de preto e branco, em apoio ao Timão! Olha como ficamos bonitinhos :)

http://diadocorinthians.com.br/

Ontem também demos uma passada no apartamento... Cada vez que vamos lá é pra levar alguém que quer conhecer [tipo um tour... huahuahuahua]! É engraçado, porque já estou começando a ver aquele espaço como minha casa... melhor assim, já que demoro pra me acostumar com mudanças... ai ai... mas já estou amando e sentindo falta daquele cantinho!

Devo me casar porque... Namorido já escolheu meu nome de casada: MGMSS :)
0 Responses

Postar um comentário