Melissa
Foi um fim de semana cheio... não consegui dormir direito... muitas atividades... muitas preocupações... Vou separar os acontecimentos por partes:

PESADELO: Depois de ler sobre isso em tantos blogs, foi a minha vez de ter um pesadelo com o casamento... sonhei que eu ia casar com a roupa do Namorido!!! No sonho/pesadelo, eu entrava na igreja primeiro, com a roupa do noivo, e ficava aguardando o Sosó no altar. Enquanto ele não entrava, eu ficava só pensando: “- Com que roupa ele vai entrar se eu estou com a roupa dele?” (??????), aí começava uma música e ele entrava com um roupão de lutador de Boxe... huahuahuahuahua... aí eu acordei [ainda bem – pesadelo curto].

VESTIDO DE NOIVA: Achei uma costureira pertíssimo de casa, que me passou bastante confiança. Ela entendeu direitinho o que eu quero fazer no vestido e disse que sim, é totalmente possível! Já me indicou umas lojas de tecidos e tirou minhas medidas. Ainda não recebi o orçamento, mas acho que não ficará tão caro quanto os da Rua das Noivas – sim, porque eu fui até lá, mas voltei decepcionada com os vestidos, preços e atendimento. O melhor de tudo foi ouvir da costureira: “- Nossa, mas você já vai se casar? Tão novinha assim? Quantos anos você tem? 18?” Huahuahuahuahua... Quase isso. 28. Errou por 10 =B

FOTOGRAFIA: Também fechamos a fotografia no sábado de manhã. Já conhecíamos o trabalho, porque é a mesma pessoa que “cobriu” o casamento de vários amigos nossos, sem falar no da Pri (minha irmã) e do Tote (irmão do Namorido). Super de confiança, trabalho legal e preço excelente. Quem morar em São Paulo e precisar de indicação, é só deixar um comentário que eu passo o contato.

EXAMES PRÉ-NUPCIAIS: Finalmente vou marcar os exames pré-nupciais... Sabe o que isso quer dizer? QUE O CASAMENTO ESTÁ REALMENTE CHEGANDO!!! Wiiiiiiiiiiii! Namorido também precisa fazer os dele...

APARTAMENTO: Esse foi o grande drama do final de semana. Minha segunda casa agora é a loja de material de construção. Ainda bem que nosso amigo Juneca trabalha na loja e deu uma super assistência. Foi mega prestativo em todos os detalhes! Quem quiser ajuda pra comprar os materiais, também é só deixar um recado, que eu passo a indicação do nosso amigo. Na foto, Namorido lindo testando os produtos :)

Devo me casar porque... só o Namorido mesmo pra me fazer passar HORAS em lojas de materiais sem reclamar.
1 Response
  1. Elly Says:

    Viiiiiiiiuuu! Sua vez de ter pesadelo, hahahaha!!!

    Mas boa sorte com o material de construção. Essa parte é a maior dor de cabeça, né??

    Beijocas!


Postar um comentário