Melissa
Nosso final de semana foi bem cheio... a programação era ver os ajustes do vestido de noiva e procurar sapato branco, mas não deu... Sexta comemoramos o aniversário do Papis... O Pepo - sobrinho mais lindo ever - ajudou o vovô a soprar as velinhas... Dá pra ver o símbolo no bolo? CORINTHIANS, claaaaaaaaaro!!! Vamo vamo meu Timão...
Sábado foi a vez de rever amigas da época de estágio... Na sequencia da foto: Rafael e Karla, Ana Paula e Luis Fernando, Namorido e eu!!! Foi muito engraçado encontrar as meninas, porque já estávamos quase um ano sem nos ver, mas nada mudou... Ainda existe aquela que é a santinha, assim como a sociável e a doida... Só não conto quem é quem =B
Pior foi elas me dando as dicas de casadas... Algumas eu preferia não ter ouvido... huahuahuahua! Namorido e os meninos obviamente ficaram assistindo - e vibrando - com o jogo do Brasil (que, diga-se de passagem, deu uma merecida rasteira na Argentina... desculpa, Dieguito!). Aproveitei esse tempo pra fofocar com as meninas e comer várias coisas boas... A Ana sempre dá ótimas festas!
Foi bom ver também que as meninas continuam lindas e crescendo profissionalmente... essas advogadas... Duro foi ter que escutar que quem casa com uma advogada começa a desenvolver o lado espiritual, porque o material já era - você me paga, Rafa! Muita coragem dele dizer isso, especialmente pelo alto índice de advogadas no recinto... huahuahua!
Essas foram as coisas boas do final de semana...
De ruim, tem que o Sosó trabalhou sábado, domingo e no feriado :(
De ruim também que uma pessoa querida da minha infância morreu... Quincas... guardarei divertidas memórias!!!

Devo me casar porque... Namorido não mede esforços para me atender!
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi Casal!

    Parabéns para ao Sábio papai! O Rubens é o máximo!

    O aniversário foi muito divertido mesmo! ahahaha...

    Adorei o Post! E ainda bem que as duas fotos figuram no site ;)...

    Obrigada por manter nossas identidades secretas!

    O Rafa estava muito atrevido!

    Esperando vc e o Sosó em casa!

    Adorei conhecer o Sosó! Já fizemos todas as advertencias necessárias para ele se casar com o nosso tesouro!

    beijos

    Karla


  2. Rafael Says:

    Sosó, casar é a melhor maneira de provar que se é macho de verdade, ahahah...

    Beijos, Rafa


Postar um comentário