Melissa
Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, BOAS DONAS DE CASA, bondosas, submissas a seus maridos, para que a palavra não seja blasfemada.” Tito 2:4-5

Isso quer dizer que terei que cuidar muito bem do maridão-to-be... Agradar, fazer as vontades, deixar a casa em perfeita ordem, suquinhos naturais, comidinha saudável... É um esforço que vale a pena!!! Apesar de ser vegetariana, também cozinharei carne pra ele... as pessoas me criticam, dizem que eu estou errada, mas sei que não estou. Minha missão é cuidar do Sosó... se eu cuidar bem dele, ele cuidará bem de mim. Já pensou se eu viro aquelas esposas chatas que não querem fazer nada? Aí nem Jesus aguenta *risos* O que posso fazer para minimizar meu sofrimento é comprar carnes com selo de garantia de origem (como a da foto), aí pelo menos saberei que aquele animalzinho teve uma boa vida...

Devo me casar porque... eu cozinho para agradar o namorido e ele cozinha para me agradar.
6 Responses
  1. Anônimo Says:

    Desculpa, mas esse foi o post mais machista e "mulher dos anos 50" que eu já vi.
    Ser submissa ao marido porque "a bíblia disse" é a coisa mais atrasada do mundo, levando em considereção que ela foi escrita há mais de 2 mil anos. Enfim, sei que não foi o que vc quis dizer, que vc quer agradar seu marido porque o ama, mas passou uma imagem muito errada e retrógrada (ainda mais sendo uma vegetariana cozinhando carne pro marido). Mas cada um sabe de si.


  2. JuLie Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A autora desse comentário anônimo deve ser uma mal-amada!! kikiki Concordo plenamente com vc flor, você não pode pensar só em vc, e tem q agradar o maridão, pq é fazendo o outro feliz q demonstramos o verdadeiro e autêntico amor!! A paixão é que faz a gente se preocupar apenas com nossa própria felicidade!!!!!!!!


  3. JuLie Says:

    Ah!! Se vc continuar comentando lá no nosso blog, eu vou adorar!! Mas nao vou poder responder, pq meu internet explorer fica dando erro no link de comentários de muitas noivinhas, incluindo o seu! Só consegui hj pq tou no comp. do noivo!


  4. Unknown Says:

    Anonimo...
    Nao vejo no que ela esta errada em querer agradar ao marido, senao, pra que casar... vai querer agradar quem..... entao nem casa.... casamento eh compartilhar, eh amar, eh cozinhar carne sendo vegetariana, eh ser submissa ( pra vc que nao entende a submissao que esta na biblia, ser submissa nao eh ser pisada, humilhada, subjulgada, anulada, etc... procure entender antes de criticar ok) AH e antes que vc me critique, no meu computador nao tem acentos porque nao moro no Brasil, e aqui nao se usa acentos.Mas....
    Ah outra coisa, a biblia foi escrita a mais de 2 mil anos, mas se faz nova a cada dia... tente ler... quem sabe vc vai entender melhor... vai ser muito bom pra vc...
    Deus te abencoe



  5. Ricardo Lima Says:

    HUAHUAHAUHUAAUHUH Deixando de lado todo o stress dos comentários acima, curti a questão de saber que o animalzinho viveu uma boa vida...rsrs Sou casado e digo que realmente, estar casado e um agradar ao outro. Existem coisas que minha mulher não curte, mas faz para me agradar e vice-versa O nome disso tb esta na Biblia, mas existe bem antes dela, e se chama AMOR.


Postar um comentário