Melissa
Não sei se já comentei, mas para o AP compramos as tintas acetinadas da Coral. Optamos pelo acabamento acetinado, porque é muito mais fácil de limpar e conservar. Escolhemos a Coral, porque as cores são mais bonitas do que as da Suvinil. Na hora de decidir colocamos as palhetas uma ao lado da outra e as cores da Coral superaram em muito... atenderam todas as nossas expectativas!!!
Gostei também que as tintas da Coral tem nomes lindos, como “Chocolate Quente”, “Rubi Suave” e “Chá Dançante”, enquanto as da Suvinil são apenas códigos com letras e números...
Hoje aproveitei pra fazer uma simulação no site da Coral com as cores que escolhemos. Foi ótimo visualizar como ficarão os ambientes!!! Fiquei ansiosa =B
Quer brincar com as possibilidades de cores antes de comprar a tinta? Vá até o simulador:
http://www.coral.com.br/simulador/?WT.mc_id=0050200

PS: Agora estamos ainda mais felizes com as nossas escolhas :)

Devo me casar porque... Namorido tem um bom gosto extremo e não fez cara de “o-que-é-isso-eu-sou-macho” quando passamos pelos tons de rosa.
2 Responses
  1. Elly Says:

    "Chá Dançante"???? Que máximo, ahahhahah!!

    Parabéns por mais esse passo, escolher as tintas da casa deve ser realmente uma coisa MUITO difícil de se fazer! Imagina pensar que voce vai olhar pra aquela mesma coisa, sei lá, pelos próximos 10 anos?!? Uia!!

    Beijocas!


  2. Ricardo Lima Says:

    Mel, realmente as tintas da Coral, são as melhores, no meu quarto pintei uma parede de lilás (a pedido/imposição da Fá..rs), e ficou show, uma cor bem viva e combinou com nossa super cama queen, porém, na sala quis economizar e comprei uma similar, e misturei bisnagas, e bisnagas, até chegar em uma cor legal, isso na lata, pq na parede perdeu totalmente a graça, ficou sem brilho nenhum.


Postar um comentário