Melissa
FINALMENTE TENHO UM VESTIDO DE NOIVA!!!!!!!

Esses dias eu estava pesquisando vários vestidos, mas não conseguia achar nenhum que tivesse o tecido, desenho e detalhes que eu queria... Já estava desanimando, mas Deus foi tão bom comigo, que achei um do jeitinho que tinha pensado... O melhor de tudo é que não gastei um centavo nele... Presente de mamãe :)
Já experimentei com uns brincos de pérola dela... ficou lindo!!! Mamãe quase chorou me vendo vestida de noiva... huahuahua... foi engraçado.
Oba!!! Agora já tenho meu "something old"!!!
Isso me deixou muito feliz :)

Devo me casar porque... se estou feliz, Namorido fica feliz!
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    esses meus hormonios.....chorei tb!! hahahahaha
    essa eh uma alegria q eu num posso da p minha mae, e fico feliz q essa seja a terceira vez q sua mae tenha....
    vou contar tdinho sobre a minha gravidez em algumas semanas....esperando o segundo trimestre....num ignorei seu email naum!!!

    bjao!! e to feliz por vcs!!

    renata


  2. Daniela Says:

    Feliz por você. Sei que será uma noiva linda :)


Postar um comentário