Melissa
Lembram que eu disse que compramos mais uma coisa esse final de semana? Então, vimos na Etna alguns “aroma sticks” e não agüentamos... o AP ainda não está nem perto de ficar pronto, mas já garantimos um cheirinho gostoso para a sala... Até rolou o seguinte diálogo:
Mel: - Amor, vamos levar um?
Sosó: - Mas ainda falta muito pro AP ficar pronto...
Mel: - É que eu sonhei que esses cheirinhos tinham saído de linha =B
Sosó: - Então vamos levar! Melhor garantir!
Huahuahauhauahua... esse meu Namorido é demais!
Enfim... compramos o Vanilla (Baunilha), que é sensacional, mas lá também tem outras essências maravilhosas, como Pitanga, Lavanda e Capim Limão (acho que era esse nome... é alguma coisa verdinha). O mais legal é que Namorido e eu fomos unânimes em escolher Baunilha :)
Para colocar em uso, é só abrir a tampinha e colocar os palitinhos dentro do frasco. De tempos em tempos é bom inverter os palitos (coloca a parte molhada pra cima e a seca dentro do potinho).
Segundo o pessoal da loja, uma unidade dura até um mês!
Fica um perfume tão gostoso no ar... ai ai...

Devo me casar porque... morar no AP com o Namorido será tudo de bom!
0 Responses

Postar um comentário