Melissa
Depois de uma breve pausa, finalmente consegui postar. Estamos correndo bastante com as coisas do casamento, do apartamento e do trabalho... São muitos detalhes para resolver, mas estamos dando um passo de cada vez, como tem que ser. Meu dilema até o começo da semana era o vestido de noiva, mas resolvi que vou repaginar o que já tenho... espero que fique do jeitinho que eu quero... lindo, lindo... já vi uns tecidos... anotei algumas idéias... agora é só procurar a costureira.
Em outros assuntos, mas totalmente ligado a tudo que envolve o casamento, não coloco no blog fotos que não foram tiradas por mim ou pelo Sosó, mas abri uma exceção pra essa, porque mostra exatamente como me sinto... apesar de tudo em volta, da longa estrada, da diversidade de coisas, estou perfeitamente segura nos braços do Namorido :)

Devo me casar porque... segurança pra mim é fundamental e o Sosó se desdobra pra me fazer sentir assim!
0 Responses

Postar um comentário