Melissa
História da foto: Uma vez comentei com o Sosó que adoro moicano! Pois bem. Final de semana passado ele foi raspar o cabelo - finalmente - e eu fiquei em outro cômodo esperando. Aí logo em seguida ele chega com esse penteado doido, tipo moicano, lindo, lindo, lindo! Depois ele deixou mais arrepiado ainda e, por fim, raspou tudo.
Coloquei essa foto porque estou morrendo de saudades do meu Amor Amor, que não vejo já tem dois dias... tá, não exatamente dois dias, mas ontem e hoje - e talvez eu também não o veja hoje por conta do serviço, ou seja, não o vejo há infinitos dois dias :\

"É, você tá em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo..."

Mas hoje de manhã ele me mandou no celular a mensagem mais perfeita de todas... fez meu dia mais feliz :)

E hoje é aniversário do meu Papis lindo... em lugar nenhum existe melhor... como eu disse pra ele uma vez, "na sua proteção eu me arrisquei". Lembro que quando o Sosó me chamou pra sair, a primeira coisa que fiz foi ligar pro meu pai e perguntar o que eu deveria fazer. Ele, sabiamente, respondeu "Vai, ué! Filha, fica com o seu coração tranquilo". Sou muito grata ao Papis... muito mesmo! Ele é o cara :)

Devo me casar porque... Papis aprova o Sosó desde os 7 anos.
0 Responses

Postar um comentário