Melissa
Como é de conhecimento de todos, na medida em que o casamento se aproxima, as noivas ficam cada dia mais neuróticas, certo? Agora imagina uma noiva neurótica de TPM!!! Eu estava assim ontem... a Limãozinho em pessoa... huahuahua!
Namorido foi excelente, como sempre... Falou o menos possível, pra não dar margem a discussões, me abraçou e me deu uma paçoquinha, pra acalmar os ânimos... esse guri é perfeito mesmo... o melhor... o único :)

Devo me casar porque... Namorido lida bem com a minha TPM desde 1994!
1 Response
  1. q fofo..qdo o meu ve q estou insuportavel, sai de fininho e volta com um galak, e fala, amor, trouxe pra vc, sei q está querendo um galak.
    galak é o meu melhro remedio..ahahha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


Postar um comentário