Melissa
Final de semana corrido, pra variar. Tivemos um milhão de atividades, mas o balanço geral foi bom! Compramos uma luminária LINDA que já estávamos de olho... Compramos também outra coisa que eu mostro amanhã! Também surgiu a oportunidade de comprarmos algumas coisas com desconto direto... tomara que dê certo!!! O mais legal é que meu menino lindo esteve pertinho o tempo todo ^^
Estamos vendo o apartamento tomar forma, mas acho que precisamos correr mais com as coisas do casamento...

Devo me casar porque... nosso gosto pra decoração é muito muito muito parecido e ainda tenho a vantagem de que o Namorido testa todos os produtos por mim ^^
1 Response
  1. to gostando dessa fase de escolher tdo pra casa tb..mas q cansa, cansa..falta tempo.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


Postar um comentário