Melissa
A vida é realmente engraçada. Quando menos espero, ela coloca alguém do meu passado no caminho, traz alguém novo ou leva alguém embora. Cada pessoa preenche um espaço definido e insubstituível.
Namorido veio do meu passado. Ainda nos divertimos ao lembrar das histórias, situações, acontecimentos e falas que nos marcaram. Lembro de quando ele entrou na igreja, de quando a prima dele falou que ele gostava de mim, de quando ele queimou todo o rosto com álcool, de quando ele começou a namorar, de como ele ficou metido com o tempo, a primeira vez que o vi de barba, dele fazendo teatro na igreja, das vezes em que ele, o Tote e os carrochos foram lá em casa, dos filmes de luta que eles assistiam, da música que as primas dele falavam que era a nossa, dele vestido de grilo, de como ele sempre me abraçava... são tantas lembranças...
Namorido é o meu presente. Não consigo mais imaginar como seria passar os finais de semana sem ele, dormir sem ouvir aquela voz linda, fazer planos sem incluí-lo, sorrir sem ser pra ele, ir pra praia e me divertir sem ver aquele calção do Corinthians, passar uma quarta-feira sem assistir jogos de futebol, mimar outra pessoa... não dá... é impensável...
Namorido é o meu futuro. Meu sacerdote, a base dos meus planos, o incentivador das coisas que eu ainda não tenho coragem de fazer, quem vai dividir comigo todas as alegrias e tristezas, quem vai compartilhar as intimidades de cada dia, quem eu quero pra sempre. Só ele.
Tem gente que ainda vai aparecer na minha vida. Tem gente que ainda vai embora, mas passado, presente, futuro e eternidade, só meu Amor Amor.

Devo me casar, porque... Namorido é uma grata surpresa! [beijo, meu menino... huahuahuahua]
0 Responses

Postar um comentário