Melissa
Não é pelo que vejo, nem pelo que ouço aqui e ali... confio em tuas promessas! Mesmo quando tudo em volta me diz que não vou conseguir, eu continuo crendo que vou viver cada uma delas! Quando as circunstâncias dizem "não", no meu espírito eu ouço "sim". Não importa o grau de dificuldade da situação, agindo meu Deus, quem pode impedir?
(Tua palavra - FLG)

O CD novo do FLG foi a trilha sonora do nosso final de semana... hahahahaha... muito bom!!! Serviu pra fortalecer nosso espírito e firmar a certeza de que o sustento virá do Pai, para que a glória seja dele : )
Pois bem... vimos vários lugares para o casório, várias prainhas e locais para a festa e quer saber? Fiquei confusa =B
Tinha um local que na minha cabeça já estava quase certo, aí surgiram mais lugares... hahahahahaha!!! Pobre noivinha, né? Ainda bem que o Namorido e minha mãe estão ajudando com todos os detalhes...
Também comecei a repensar o vestido de noiva, mas isso é uma idéia que eu ainda tenho que amadurecer...
Final de semana bom... teve até jogo do Corinthians no telão :D

* Hoje é um dia importante pro Namorido. Estou na torcida. Sei que vai dar tudo certo!
_________________

Devo me casar porque... o Sosó fica lindo com qualquer roupa... de camisa do curíntia à camisa social!
2 Responses
  1. hahahahahah!!!! Só vc Mel,vc e suas musiquinhas e ainda tem que compartilhar comigo, para me deixar doida né... Amiga vai dar tudo certo, pode acreditar... e eu vou ter que sair de SP...o que a gente não faz por um amigo... oh Deus!!!!


  2. Julia Cabral Says:

    Mel, olha esse blog:
    http://www.oncewed.com/

    Tem cada ideia tão linda, que eu queria casar uma vez ao ano! Com o mesmo marido, claro. ;)
    bjim


Postar um comentário