Melissa
Estou tentando fazer minhas economias, mas parece que os gastos só aumentam... parece que não vai ter fim... parece que não vai sobrar dinheiro... parece que não vai dar pra concretizar todos os planos...
Por um lado, aí está a foto das minhas unhas... estou firme no propósito de economizar com manicure e depilação e, até aqui, está dando certo.
Já do outro lado da câmera, está o meu grande problema atual: celular. Uma conta "vivo escolha 90" + uma promoção "fale 10 x mais" não estão dando conta das minhas tagarelices e, por conseqüência, pago uma fábula de celular... um absurdo... me recuso...
Próximos passos em prol da economia:
1) Virar Vivo pré;
2) Deixar o cartão de crédito em casa.
É isso... por enquanto é só o que eu posso fazer, mas tudo bem... do jeito que estão as coisas, qualquer real ajuda.
O que me entristesse é ter o orçamento tão apertado que não dá nem pra tomar um sorvete... é dose... lembro que na época pré-casório minha irmã Priscila até chorou de tristeza pela falta de dinheiro pra fazer as coisas que ela estava acostumada... difícil...
Sei que tenho que confiar em Deus e também sei que vai dar tudo certo, mas meus olhos parecem não querer enxergar essa verdade...
Será que tenho que usar mais as minhas armas espirituais? Abaixar as armas e levantar o som de um alto louvor? Fazer um propósito diante de Deus?
Me orienta, Senhor. Também nesta estapa, na certeza de que tudo é teu!
_________________

Devo me casar porque... família é plano de Deus!
2 Responses
  1. Rafael Says:

    Mel, Kaka e eu passamos por essa mesma situação, que ainda não se normalizou. Mas tudo vale muito a pena :o)


  2. Julia Cabral Says:

    Nossa, eu gasto um cartão de 20 reais da tim a cada 2 meses e meus créditos SEMPRE expiram. XD A pessoa aqui não gasta necas com celular, ainda bem. :P
    Unha eu quase nunca fiz em salão (umas 3 ou 4 vezes na vida, acho) e depilação uso aquele aparelhinho satinelle pra pernas e axilas. Parei de ir na depiladora depois dele, é ótimo e não usa cera (que meleca tudo). Ele nem é muito caro e o que vc economiza de depiladora, vale a pena demais!

    É complicado economizar nas coisas, mas a gente sempre consegue fazendo alguns sacrifícios. :D


Postar um comentário