Anônimo
“ vocês dois são aquilo que eu gostaria de ter sido”
“quando morrer, morrerei com a sensação de dever cumprido, porque criei dois homens que têm hombridade”
( frases do meu pai a meu respeito e de irmão em uma daquelas conversas que marcam nossa memória)

crescer não é fácil, tornar-se um homem de hombridade também não, isso requer decisões difíceis, decisões dolorosas, decisões custosas, decisões impopulares, fazer o certo nem sempre é bom, toda escolha acarreta em conseqüências, boas ou ruins, optar por algo significa deixar de lado outra coisa, este é o famoso custo de oportunidade, a opção por casar acarreta em conseqüências também, penso naquilo que se ganha, momentos de cumplicidade, de intimidades, de felicidade, de carinho, de fazer nada juntos, momentos que vivem somente aqueles que deixaram de lado todo o resto para viver a vida ao lado de outra pessoa, relacionamento gera crescimento.

“cidinha, uma vida é pouco para viver todo amor que sinto por você”
(mais uma frase memorável do Luizão)
entender a dificuldade de nossos pais, absorver tudo aquilo de bom que podemos e não repassar ao nossos filhos aquilo de ruim que aprendemos, brilhar, brilhar, até se tornar dia perfeito, esse é meu propósito, crescer com hombridade, embora não seja algo fácil, este é o meu propósito, ao lado de uma mulher que se dispôs a crescer até se tornar uma mulher valorosa, viver intensamente e plenamente tudo aquilo que vier, tudo aquilo que nossos olhos não viram, nem nossos ouvidos ouviram e nem subiu ao nosso coração.
agradeço a deus pela vida de meus pais, por tudo o que me ensinaram, peço a deus que perdoe seus pecados, e que eu continue a ser como “ broto de oliveira ao redor de sua mesa” .
amor amor, não será fácil fazer a diferença, não será fácil crescer honestamente, como homem com hombridade e como mulher valorosa, mas temos a garantia daquele que idealizou o plano que temos, a família, e sabemos que ele completará a obra que começou, por isso posso profetizar a palavra sobre nossas vidas hoje “ eu e minha casa serviremos ao senhor”
1 Response
  1. Melissa Says:

    AMOR MEU, mas vc realmente é mais do que eu preciso!!!!
    Sabe que o post de hoje seria sobre os nosso pais mesmo, mas vc se antecipou... quanta sintonia!!!
    Só posso agradecer a Deus todos os segundos... é muito fácil obedecer você como sacerdote, porque eu sei que em tudo vc é guiado por Deus
    Esse tipo de coisa só renova meu amor por você : )


Postar um comentário