Melissa
Namorido e eu temos algumas tradições em consolidação, como, por exemplo, comer pastel na feira todos os domingos após o culto. Pois bem, ontem descobrimos mais uma coisa que vai se manter no tempo: sorvete + paçoca + morango... uma delícia!!!
Final de semana bom... corrido, mas bom :D

Essa semana pra nós será bastante importante... Sosó começa a viver novos desafios - mas eu tenho certeza que ele vai superar todas as expectativas, como superou as minhas! Também aguardamos resposta do apartamento... tem que dar certo... Por fim, no final de semana visitaremos os possíveis locais da cerimônia/festa... precisamos escolher algum deles...
As coisas estão corridas, mas não vemos a hora de começar a arrumar o AP :)

* Na foto, o Pepo ganhando presentes de Natal... gosto dela porque no sofá a Tia Bebé e o Tio Sosó ficaram só dando risada... criança comédia!
_________________

Devo me casar porque... Namorido e eu somos o ajuste perfeito... não dava pra combinar mais!
0 Responses

Postar um comentário