Melissa
Essa semana aconteceram várias coisas boas, mas ainda não é momento de compartilhar no blog... Posso falar apenas de uma delas: Namorido passou na monografia, ou seja, agora a faculdade de ciências contábeis se soma à de economia... e que venha um MBA :)

Também tem mais coisas boas... ontem o Namorido jantou com um amigo super querido e hoje encontrará outro - um dos padrinhos... isso faz bem para ele... isso faz bem para mim!

Por fim, as pessoas estão tão preocupadas com os presentes... todo mundo vem perguntar o que queremos ganhar... huahuahuahua! A verdade é que precisamos de presentes de todos os valores, então se ganharmos um pano de prato, ótimo... se ganharmos uma geladeira, ótimo... qualquer presente é válido, ainda mais agora que vamos começar a planejar o AP... ops! estou adiantando notícias... enfim...

Na foto, os presentinhos que a Dan Dan me trouxe diretamente das Holandas... da esquerda para a direita: um pote de mantimentos decorado com um moínho holandês típico, uma latinha cheia de fichas para eu colocar as minhas receitas e uma bíblia infantil para o meu futuro filhinho/filhinha... [esse presente vai ficar guardado por uns 4 anos... huahuahuahua]

_________________

Devo me casar porque... Namorido me incentiva a fazer coisas que eu nunca faria e ainda consegue destacar a utilidade da coisa! Eita, poder de argumentação...
1 Response
  1. Daniela Says:

    4 anos?! Mesmo assim eu já vou pensando no futuro dos seus filhos :)
    Agora na próxima vez que for te visitar vc terá de cozinhar pra mim hohoho


Postar um comentário