Melissa
Ainda temos nove meses até o dia "D", mas sinto que já estou me atrasando nos preparativos... a essa altura já deveria estar cotando váaarias coisas, mas até agora pesquisei poucos fornecedores... É decorador, fotógrafo, convite, lua-de-mel, noite de núpcias, roupas novas, vestido de noiva, alimentação, bolo, lembrancinhas, lista de presentes, etc, etc, etc... fora o apartamento, que ainda precisará de uma reforma geral!
Agora entendo o termo "noivas neuróticas"... hahahahahahaha!
Pelo menos o Namorido me ajuda bastante e participa de todos os detalhes... obrigada, Senhor!
Na foto, uma amostra dos nossos diálogos... eu, falando e falando, tentando controlar todos os detalhes, e ele me acalmando/ fazendo careta/ dizendo que tudo vai dar certo... hahahahahaha!
Se bem que estou adotando a teoria do "um dia de cada vez"...
Acho que o que preciso mesmo é de organização =B
_________________
Devo me casar porque... Namorido não me deixa pirar!


0 Responses

Postar um comentário