Melissa
Nosso dia dos namorados foi um tanto imprevisível... planejamos um jantar super legal, afinal, esse dia teria que ser muito bem comemorado, já que no próximo ano estaremos casados... este seria o primeiro e o último... enfim... lá fui eu me arrumar no capricho... começou o ritual: passa camisa, coloca meia-calça, muita maquiagem, chapinha e um tempão depois eu estava pronta... só não contava com uma cólica violenta e inesperada... conclusão: passei o dia dos namorados no hospital, sozinha numa sala tomando remédios na veia e o namorido me aguardando na sala de espera...

Parece horrível, né? E foi, mas uma coisa me fez esquecer tudo: Namorido cuidou de mim o tempo todo, não saiu da salinha de espera, sentou num lugar onde conseguia me ver, me mandou um suquinho de uva quando eu estava com fome, me levou pra casa, jantou comigo o que tinha na geladeira sem reclamar, deu meu presente + um cartão lindo e ainda ficou feliz com o que recebeu... Na verdade, quem recebeu fui eu... que Namorido perfeito, né? Será um maridão, com certeza... obrigada, Senhor!

Amor Amor, és o melhor de todos!

"Você é MUITO mais do que eu era capaz de escolher... só podia ser você entre milhares... se outra vez pudesse viver, te queria de novo, de novo e de novo... só podia ser você!"

Devo me casar porque... Namorido veio direto de Deus pra mim :)

Sábado passamos o dia quase todo envolvidos com atividades da igreja, mas foi bom também... ficamos pertinho... compartilhamos coisas... estamos quase concluindo o curso de noivos... Deus tem sido muito bom conosco! Generoso... temos aprendido tanto... crescendo... fortalecendo... corrigindo...

Domingo foi bom... aniversário do meu primo Fábio... foi bom, tirando o que foi ruim...
Tomamos uma decisão... um posicionamento diante de Deus que se manterá até o próximo ano... será difícil, mas sei que conseguiremos... estamos abrindo mão do bom, para termos o melhor... esta é a foto da despedida :)


Ontem começamos a fazer contas, definir o cardápio e eu já ativei o botão da neurose... isso NÃO é bom, mas o Sosó tem paciência comigo... só ele mesmo, pra ficar um tempão conversando, me acalmando, se preocupando... mais uma vez eu agradeço a Deus por ele... todas as orações seriam poucas pra demonstrar o quanto eu sou grata...

Devo me casar porque... eu só tenho (e só quero) o meu Amor Amor, todos os dias, até o fim.
3 Responses
  1. Rafael Says:

    Mel, eu e a Kaka ficamos muito felizes que você tenha alguém que cuide de nossa amiga querida.


  2. Julia Cabral Says:

    Mel, dia dos namorados é apenas uma data, flor.^^ O importante é esse homem que vc terá ao seu lado todo dia. :)

    O meu dia dos namorados foi dia de sair com amigos, na verdade. Até porque, vejo meu amore todo dia e já passamos outros nove dias dos namorados juntos. hehe
    bjos


  3. Daniela Says:

    Passar o dia dos namorados com a pessoa que ama, e acima de tudo, ter a certeza de que 'he is the one' vale mais que qualquer presente ou jantar. Dia dos namorados não acaba só pq vcs vão estar casados, viu?! Tá melhorzinha pelo menos?
    O Sosó é um santo, aguentar uma Melissa neurótica! ;) Ó, já te falei um monte de vezes de que tudo vai dar certo. Feliz por vc, Deus te deu um presentão, então curte ele bastante e deixa que as coisas irão se resolver no tempo certo :) te amo, amiga! bjos


Postar um comentário