Melissa
Fato inusitado # 1:

Como já comentei no blog, em março desse ano meu vôzinho querido descansou, depois de anos de luta, transplante, remédios, tratamentos e internações... ele faz falta, mas tenho uma paz muito grande em meu coração, pois sei que ele finalmente parou de sofrer... lembro dele com muito carinho, nunca com tristeza...
Pois bem! Hoje de manhã eu encontrei na rua um velhinho que era a cara do meu avôzinho que morreu... fiquei olhando fixamente pra ele, que me olhava com uma cara assustada, como quem diz: "aimeudeusdocéu, essa doida quer me assaltar"!!! Huahuahuahua... foi legal... deu mais saudades do meu véinho... meu zóio de gato : )

Fato inusitado # 2:

Ganhei dois selinhos da Dai [obrigada, Flor].
Agora só preciso descobrir pra que serve um selinho =B
Cada selo tem uma regra - ? - então lá vai:

As regrinhas destes são:

a) O selo deverá ser exibido no blog.
Desculpem, mas não vou colocar... não combina com meu template!

b) Linkar o blog que indicou o selinho.
É só clicar no nome da Dai lá em cima!

c) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa:
1. Perfume Armani Code - esse o Namorido lindo já me deu de dia dos namorados : ) ;
2. Carteira Miu Miu;
3. Vestido Versace;
4. Anel Tiffany & Co.;
5. Sapato Manolo Blahnik.

d) E como o que é bom é para dividir. Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo é claro.
Quem eu conheço já tem o selo, então não indico ninguém...


Este selinho pede quatro tarefas:

a) Escrever uma lista com 8 características suas.
1. Sincera;
2. Desconfiada;
3. Companheira;
4. Introvertida;
5. Pensadora;
6. Comprometida;
7. Fiel;
8. Conservadora.

b) Convidar 8 blogueiros para receber o selo.
Novamente, quem eu conheço já tem o selo...

c) Comentar no blog de quem lhe premiou.
Já comentei!

d) Comentar no blog dos escolhidos, para que saibam da “indicação”.
Fui dispensada dessa tarefa ^^


Devo me casar porque... Namorido lindo foi ao jogo do Corínthians usando a camisa que eu dei e ainda me ligou umas 597 vezes lá do estádio, além de me ligar de madrugada quando chegou em casa - mesmo estando cansado e completamente sem voz!
2 Responses
  1. Oie Melissa, que isso nao achei grosseria a pergunta não.. rsrsrs
    Tipo (pelo menos pra mim) cada selinho é criado por um blogueiro e é pra demostar tipo o que vc acha do blog para que vc passa.. e tipo so uma demostração de carinho entre blogueiros.. rsrsrs


  2. Unknown Says:

    mel!!!!!!!!!
    vc vai casar? EEEEEEEEE!!!!
    vai tocar afi na cerimonia???


Postar um comentário