Melissa
Faltam aproximadamente 9 meses para o casamento...
De acordo com o check list que eu estou fazendo, tenho que definir algumas coisas até faltarem 6 meses... parte já está feita, mas ainda falta resolver o seguinte:

* Fazer exames de saúde pré-nupciais;
* Comprar a roupa dos noivos/ escolher um estilista para criar o modelo;
* Contratar o buffet e os garçons;
* Enviar o "save the date";
* Pesquisar gráficas e escolher o tipo de convite;
* Escolher as flores;
* Contratar uma decoradora;
* Entrevistar músicos/ DJ;
* Contratar o fotógrafo/ produtor de vídeo;
* Consultar uma boleira;
* Procurar um maquiador, um cabeleireiro e uma manicure.

Ou seja, tenho 3 meses para resolver 11 coisas.
AIMEUDEUSDOCÉU,TEMPIEDADEDEMIM!
É isso. Correndo, mas feliz : )


Vendo os blogs das noivinhas por aí, percebi que os respectivos são totalmente apáticos e não ajudam em nada, por isso registro aqui meu agradecimento:

Deus, obrigada porque o Sosó é muito mais do que eu já te pedi.

Sosó, obrigada por participar ativamente de cada decisão, por embarcar nas minhas viagens, por ajudar a fazer as pesquisas na internet e por estar interessado em cada detalhe do que está acontecendo, por menor que seja. Obrigada também pelas idéias originais e por pensar nesse casamento na mesma proporção que eu - leia-se: all the time : )

_________________

Devo me casar porque... Namorido faz valer a pena!
4 Responses
  1. Noivo que ajuda é tudo de bom neh... As vezes eu reclamo do meu.. mas ele ajuda pakas....
    Abreijus
    Dai


  2. Rafael Says:

    Mel, o buffet não faz o bolo pra vocês?


  3. Melissa Says:

    Rafael,

    acho que até faria se fosse um buffet tradicional, mas estamos pensando em comidas e bolos alternativos, então é melhor consultar uma boleira =B


  4. Julia Cabral Says:

    Uau, vc vai correr mesmo.^^ Mas vai dar tudo certo, vc vai ver. :D Já resolveu o lugar?

    Mel, eu sei que eu fiquei chateada contigo e tals, falei muita besteira, mas eu peço sinceras desculpas.
    Tomara que dê tudo certo pra vc, já que eu sou uma enrolada sem fim e nunca decido nada sobre o que fazer do meu casório... heuaheua
    Até do blog eu desisti porque não sabia mais o que falar... XD
    Enfim, como eu já tenho casa e moro junto há um ano, não consigo nem pensar no estresse de organizar tudo isso, sendo que jea tenho o mais importante: um lar feliz com meu marido lindo e meus gatinhos. E logo vc terá sso também. Pense que o casório em si é só uma formalidade, porque o importante é o que vem depois. :)
    bjos


Postar um comentário