Melissa
Meu Deusooo [como diz o Namorido]... Quantas coisas pra compartilhar!!! Hoje chegou o nosso fogão... Que felicidade!!!!!! Isso é apenas o complemento do final de semana, já que fechamos também a cozinha!!! Ficou linda demais... Toda em madeira, com alguns vidros pretos... Criamos um design um pouco diferente do convencional... Ficou show de bola [a foto está em um ângulo estranho, que não dá pra entender muito bem...]! Pra completar, ganhamos a coifa dos amigos do Namorido... Uhu!!! Agora só falta a geladeira... Aproveitamos esses últimos dias pra restringir os destinos de lua-de-mel e pra testar nossa TV [perfeita demais]!!! Ontem também saímos pra fechar o sofá, mas o que escolhemos saiu da promoção... Sem problemas, porque tenho certeza que o melhor está nos esperando! É só uma questão de tempo :)
Também saímos pra ver outras coisas menores para a casa [na foto, um momento de descontração... huahuahua!]. Tá tudo muito corrido, mas estamos nos divertindo a cada conquista!
Namorido trabalhou no feriado e eu aproveitei o dia pra curtir os meus sobrinhos... sim, no plural!!! Super legal!!! Fiquei jogando basquete, vendo desenho e conversando com essa figurinha... Na foto tem uma pegadinha... será que alguém descobre o que é? Coisas de Pepo...
Bom, galera... agora vou embora, porque estou ansiosa pra ver o fogão!!!

Devo me casar porque... Namorido se empolga com a chegada das coisas tanto quanto eu!
2 Responses
  1. Julia Cabral Says:

    Linda sua cozinha! :D
    Como é bom poder montar o SEU apartamento, com as coisas que vc quer, do seu jeito.^^
    Ainda quero poder ter a minha casa, com meu espaço, porque meu ap é alugado e pequeno (afinal, eu mudei pra SP pra trabalhar e meio correndo, meu amore veio junto e a gente se adaptou).
    Ano que vem esperamos começar a olhar aps direito e tentar fazer tudo do nosso jeito. Nem que a gente compre um terreno e construa uma casa do zero. Meu sonho é ter uma casa com muuuuitas plantas. :)

    E tipo, seu sobrinho está com duas chupetas? XD


  2. Ricardo Lima Says:

    Show!!!!!! A cozinha tb, mas show a camiseta do Sossó!!! Meu compraria numa boa!!!! Muito boa... ! A pegadinha é q ele esta com 2 chupetas?!...rsrs


Postar um comentário