Melissa
Não sei se já falei aqui sobre noivinhos. Não sou fã dos de biscuit. Enfim... hoje estou correndo, mas um dia explico melhor. Pois bem. Queria noivinhos diferenciados (na verdade não queria nenhum, mas Namorido acha que temos que colocar os tais noivinhos no topo do bolo). Já que não posso gastar dinheiro com os de madeira, papel, porcelana ou tecido, acho que escolherei esse de acrílico mesmo... o que acham?

Devo me casar porque... Namorido concorda com esses noivinhos, embora não seja a primeira opção dele...
3 Responses
  1. Danielle Says:

    Gracinhas de noivinhos, Melissà! Acho esses de acrílico bonitos, são atemporais. E essa noiva parece uma princesinha. Fofura!
    Eu gosto dos de biscuit, não são os meus favoritos, mas gosto (noivorado gosta muito e quer um bonitinho parecido conosco e acompanhados de uma miniatura do meu gato).
    Bjs,
    Dani


  2. Eu tb nao sou fã dos de biscuit, e me apaixonei pelos de madeira..os meus estão lindos demais...sou suspeita de falar.

    esses são bonitos tb.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


  3. acabei de ver um post sobre topo de bolo de coração e lembrei de vc: http://amareloouro.wordpress.com/2008/10/02/enfeite-de-bolo/

    bjs


Postar um comentário