Melissa
Quando começamos a planejar o casamento, era uma ansiedade só: tínhamos muito tempo pela frente e quase nenhuma noção do que precisava ser feito. Começamos a pesquisar as coisas da cerimônia e também um lugar pra morar. Passaram-se MESES sem que nada se resolvesse. Acho que todas vocês já passaram por isso... Aí, de repente, tudo começou a dar certo. O tempo apertou, compramos o AP e começamos a organizar casa/ casamento. Hoje, faltando 3 meses e 28 dias, posso dizer que as coisas estão em ritmo acelerado. Achei que estávamos atrasados, mas na verdade os planos estão dentro do programado. Com o passar dos dias, tudo está se encaixando... Ontem, mas duas peças desse quebra-cabeça se agruparam: chegou a nossa TV e a lava e seca! Duas alegrias num dia só! Que surpresas mais me aguardam?

Devo me casar porque... Namorido me levou um bem casado ontem ^^
6 Responses
  1. Danielle Says:

    Que bacana, Melissà, que está tudo se ajeitando e correndo conforme o prazo!
    Nossa, pelos seus posts, você parece tão tranquila para quem vai casar daqui a tão pouquinho tempo. Eu acho que estaria numa pilha... rs

    Bjs,
    Dani


  2. é assim mesmo..tb fiquei os meses iniciais sem ter mto o q fazer..e agora tá tdo no esquema, há 48 dias do casamento.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


  3. Danielle Says:

    Oi, Melissà!

    Ofereci um selinho ao seu blog, porque ele já está entre os meu favoritos.

    http://relatosdanoiva.blogspot.com/2009/11/supresa-boa-na-volta-do-feriado.html

    Bjs,
    Dani


  4. A dois meses do meu casamento não tinha casa ainda.Tinha o dinheiro para os móveis, mas a casa kd?Assim que consegui a casa, me senti noiva...uma coisa leva a outra e fica mais tranquilo...
    que bom que tem sido assim amiga!
    Beijos.


  5. Karina Ramos Says:

    feliz demais q tudo ta dando certo no casório!
    amo vc e adoooooooooooro vê-la feliz!
    e pra completar acho q vou entrar com 2 pequenos na igreja...kkkk
    bjs


  6. dr x Says:

    Tomara que o mundo todo se ligue que só o amor constrói e que somente ele é capaz de unir, trazer felicidade e alegria aos namorados, sejam pobres ou ricos....Afinal de contas, isso é o melhor de nós, é o que queremos e é de graça.


Postar um comentário