Melissa
Esse final de semana resolvemos muuuuuuuitas coisas... Até comprei minha renda e experimentei o vestido com algumas alterações, mas isso conto outra hora. O mais legal mesmo foi que ontem Namorido e eu fomos pesquisar preços de gabinetes. Na verdade já sabíamos mais ou menos o modelo que queríamos, então fomos só escolher entre os pré-selecionados e fechar negócio. Chegando lá, surgiu uma nova idéia... Ao invés de comprarmos um gabinete grandão, compramos dois menores, mas iguais, numa cor liiiinda (maple titan), com uma cuba super legal... O que mais gostei é que esta também é a cor do gabinete do lavabo... Agora só falta decidir o que colocar no outro banheiro. Aí você me pergunta: “Por que tanta alegria com um gabinete?”. É que desde o começo eu falei pro Sosó que queria pias individualizadas, mesmo que fosse um só gabinete. Da forma que fizemos, além da minha pia individualizada, a gaveta será só minha, para colocar tooooooodas as tranqueiras que eu quiser :)

Devo me casar porque... Namorido sentou comigo no setor de gabinetes, para olhar e avaliar durante um tempão e só levantou quando decidimos...
2 Responses
  1. Elly Says:

    Ai ai ai, o que é um gabinete de banheiro? É o armario?? A carioca aqui ficou meio perdida, ehhehehehe.

    Também queria duas pias! Independencia!!!! Hahuahuahuahuahuahua

    Bjss!


  2. Elly Says:

    Relaxa menina!! Escreve do seu jeitinho mesmo que é mais legal! Senão, como eu ia aprender que armário do banheiro em são paulo se chama gabinete???? =)

    Blog também é cultura, ahahhahah

    bjss!


Postar um comentário