Melissa
Final de semana agitadinho... vimos poucas coisas do casamento, mas nos dedicamos muito à família!
O João Pedro participou da corrida do Pão de Açúcar, categoria Fraldinha, e ganhou uma medalha :)
Nossa... todo mundo ficou tão orgulhoso dele... o guri chegou ao final da corrida todo empolgado falando, "mamãe, eu sou campeão!"... hahahahahahaha... Nosso orgulhinho!
Pior é que ele estava doente, gripadinho, mas guardou todas as forças que tinha para correr... hahahahahahaha... Foi demais!

Ai ai... Nosso dia das mães também foi tão divertido... compramos vários presentinhos pra minha mãe e o Namorido, só pra provocar a sogrinha, comprou uma pimenteira... hahahahaha... Foi super engraçado... minha mãe xingou ele de tudo o que foi nome... rimos demais! Depois demos as flores verdadeiras... ela ficou bastante surpresa!!!
Almoçamos na casa da minha sogrinha linda... lasanha de queijo... super gostoso... melhor ainda o sorvete de coco com abacaxi de sobremesa... ai ai... Bom demais!


Segue um vídeo que eu fiz pra minha mãe:
(chorei horrores montando e ela chorou horrores vendo... hahahahahahaha)



_________________

Devo me casar porque... Namorido faz de tudo por mim, até amarrar explosivos no corpo... huahuahuahua!
1 Response
  1. Anônimo Says:

    NOssa honey que lindo!!!!
    Tb chorei até.
    Amei o seu post, foi realmente emoção demais ver o Jp correr... ver esse video, enfim.
    bjs
    kk


Postar um comentário