Melissa
Oba!!! Está chegando a parte mais divertida dos preparativos: fazer a lista de casamento!!! Esse final de semana Namorido e eu visitamos algumas lojas, avaliamos os produtos oferecidos e definimos aquelas em que colocaremos a nossa lista. Foi tãaaaaaaaaao legal!!! Entre os itens escolhidos, certamente estará essa bomboniere da foto... Ela é toda de cerâmica, pintada a mão... Linda demais!!! Imagina isso cheio de doces? Totalmente convidativo!!! Na hora em que vi, fiquei louca... Só falava: “Amor, podemos ter uma dessa? Hein? Por favor... Podemos ter uma dessa? Diz que sim!!!”. Hahahahaha... Ele, obviamente, disse que tá tudo certo... Podemos colocá-la na lista :) Também gostamos de um baleiro que eu posto depois, além de muitas outras coisinhas... Ai ai... É sensacional começar a personalizar a casa através da escolha de itens que combinam perfeitamente conosco ^^

Devo me casar porque... minhas escolhas não são óbvias, mas combinam 95% com as do Sosó.
4 Responses
  1. Danielle Says:

    Ai, que divertido, Melissà!
    Essa parte deve ser ótima mesmo. Eu já estou ansiosíssima pela parte da casinha, decorar nosso espaço... Muito fofa a bombonière! Noivorado tb gosta de algumas coisinhas diferentes q eu sugiro para nossa casa, e ficou mto empolgado com a possibilidade de louças coloridas (adoramos uma com duas estampas diferentes, sendo uma de bolinhas! Uma coisa!).
    Adorei a dica daquele casamento do Once Wed. Ainda não tinha visto. Esse blog é tudo de bom, os melhores e mais criativos casamentos!
    Bjs,
    Dani


  2. Fabi Says:

    Ai Mê que legal, esta fase é a mais legal de todas. Eu lembro do meu irmão comprando essas coisas ele ficava enlouquecido até mais que a minha cunhada....curta bastante tudo isso porque vocês merece, tudo de bom.com!!!

    beijos


  3. Elly Says:

    Hahahah, gostei que voce só falou de itens relacionados a doces. Tem alguma formiguinha aí??? rsssss

    Beijocas!!


  4. Thais Says:

    Oiee,
    deve ser tao bom escolher tudo, mas pra mim ainda falta muitoooooo nao vejo a hora!!! Boa sorte nas escolhas.
    bjin,
    Thais


Postar um comentário