Melissa
Casar é o início de um novo ciclo e implica em deixar algumas coisas para trás. No meu caso, o que fará mais falta é deixar de conviver todos os dias com os meus pais. E não adianta dizer que nada vai mudar, porque vai mudar sim. O contato passará de diário para semanal e sei que não será fácil no começo. Tem muitas coisas que aconteceram e guardarei na memória com muito carinho. Uma delas está retratada na foto ao lado: Todo mundo recém-acordado, com cara de batata, empoleirado na cama dos meus pais. É... Agora começa a fase de adaptação...

Devo me casar porque... Namorido e eu construiremos novas lembranças e novas coisas que nunca esquecerei... (ainda bem que memórias são cumulativas e poderei guardar todas!!!)


ADENDO AO POST:

Devo me casar porque... (resposta da minha amiga Helen): porque não há coisa melhor que duas pessoas se unirem em nome de Deus e do amor, e formar uma família, viver para o outro, ser feliz para o outro, se importar pelo outro, sem pensar no retorno, simplesmente pelo fato de amar e cuidar... se tornar 2 inteiros!!!
2 Responses
  1. Danielle Says:

    Lindo o post, Melissà!
    E realmente essa deve ser uma das partes mais difíceis dessa nova vida. Mas com certeza haverá tantas outras tão prazerosas, tantas coisas bacanas que constituirão essas novas memórias, que compensará.
    Que Deus abençoe muito essa sua nova família!
    Bjs,
    Dani


  2. deve ser difícil mesmo...eu moro no quintal da minha mãe, então pouca coisa mudou.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


Postar um comentário