Melissa
Esse final de semana foi aniversário do sogrinho e advinhem o menu? Churrasco, para variar!!! Lá fui eu para o açougue com o Namorido. Estava na fila, tentando distrair a mente, quando me deparo com a placa ao lado. Os caras conseguiram colocar dois erros de português na mesma placa! O primeiro é evidente: JUELHO. O segundo confesso que não notei de cara, até pelas letras pequenas, mas a frase em laranja diz "Nossa CONTENTAÇÃO é a sua satisfação". Sensacional!

Devo me casar porque... Namorido não é o Prof. Pasquale, mas escreve bem direitinho :)
2 Responses
  1. Elly Says:

    Huahuahauhauhahua
    Nossa, CONTENTAÇÃO foi demais!!!


  2. Danielle Says:

    Gente,
    Contentação? Isso eu nunca vi!!
    Porque "juelho" até dá para entender o erro por conta da pronúncia... rs


Postar um comentário