Melissa
Esse final de semana foi intenso... cheio de detalhes...

Sexta-feira
1º Arraial dos Jovens lá na igreja
Todo mundo vestido de caipira, pagando mico no touro mecânico, se enchendo de paçoquinha e outras comidas típicas. Uma delícia!!! E eu ainda inventei de ficar no correio entregando os recados do povo... MEU DEUSO! Mas nos divertimos bastante... O Ed, que trabalha com o Namorido, também foi e colocamos uma gravatinha e um chapéu de palha nele... huahuahauhauahua... pobre guri! Me diverti bastante... aconteceram umas coisas ruins ao longo da noite, mas bola pra frente...

Sábado
Namorido me enganou. Ligou cedo me chamando pra passarmos rapidinho no mercado porque tinha que comprar as coisas pro churrasco da noite. Conclusão: almocei 17:30h. Huahuahuahuahuahauahua. Mas foi bom passar o dia inteiro com o meu Amor Amor, mesmo em meio a tantas peças de alcatra e frango. À noite, churrascão e bolo de morango. Pra mim, macarrão e bolo de morando. Yumi! A parte da noite não foi inteiramente boa, mas fazer o que, se não consegui me conter? Já disseram que a curiosidade matou o gato...

Domingo
Dia triste. Pelo menos o Sosó entendeu meus motivos e me abraçou o tempo todo. Vontade de que isso passe logo... Pior é mudar o conceito que tinha das pessoas, me sentir desapontada, ter dificuldades para encontrar novamente... o que eu vou dizer? Logo agora que tudo tava indo bem... mas vai passar... vai sim!

Devo me casar porque... sogrinha é a melhor :)
0 Responses

Postar um comentário