Melissa
A vida é um intercalado de dias bons e dias ruins...

Ontem foi feriado na cidade em que eu trabalho, então aproveitei para fazer algumas compras. Enquanto estava lá, recebi a triste notícia de que a nenê de um casal amigo nosso nasceu prematura, com um problema respiratório, e infelizmente não resistiu... Fiquei arrasada por eles, porque essa criança estava sendo bastante esperada e amada... lamentável...
Aproveitei bastante a companhia da minha mãe, da minha irmã, do meu sobrinho e, mais tarde, do Namorido. Nunca se sabe o dia de amanhã, não é mesmo? Nessas horas só podemos confiar em Deus e nos planos dele...

De bom, tem que hoje é aniversário da minha prima Nara e também que ontem nasceu o Arthur, sobrinho da madrinha mais internacional de todas, Dan Dan.
De ruim, que caí na rua (huahuahuahuahua) tem uns três dias e meu braço está doendo demais, especialmente na hora de dormir... enfim...

Saudade, a vida fica um tanto vazia e ninguém vai preencher este lugar em meu coração... eu queria, ah! como eu queria que ninguém fosse embora daqui, deste lado da vida...

Ah! Aproveito o post de hoje para explicar a música do KISS que coloquei no começo da semana... Namorido, eu, Tote e Ana (meus cunhados), fomos ao Hopi Hari no final de semana passado. Chegamos à triste conclusão de que estamos velhos para esse tipo de diversão (exceto a Ana, que continua jovem e linda!)... Os brinquedos até são legais, mas não justifica as horas de fila embaixo de um sol mega quente, mais uma fortuna de estacionamento, mais outra fortuna em alimentação, sem falar na possibilidade de contágio da temida gripe suína... Hopi Hari agora só para levar nossos filhos, ou seja, não iremos pelos próximos 4 ou 5 anos... huahuahuahua! Mas uma coisa boa – e inusitada – aconteceu lá! Tava achando o parque muito cheio de roqueiros e afins... isso não é o normal, pois aquele lugar é infestado de famílias e excursões escolares... pois bem! Estávamos indo para a fila do elevador, quando vejo à distância um maluquinho vestido de Ace (do KISS)... eu SABIA!!!!!!!! Tava tendo um show do Killers, cover do Kiss... Fiz Namorido ver a abertura do show comigo e advinha? TOCARAM DETROIT ROCK CITY!!!!!!!! Aiiiiiiiii... é demais pra uma pessoa só... E o “Gene” ainda mostrou a língua e fez pose pro Sosó... foi demais!!! [Pra quem não sabe, já tive minha fase de roqueira rebelde... huahuahuahua] Esse foi um dia bom :)

Devo me casar porque... Namorido viu a abertura do show comigo, tirou foto e respeitou as minhas crises de fã, mesmo sem entender!
1 Response
  1. Ricardo Lima Says:

    Ola, Mel´zis, tenho lido e acompanhado seu blog, como sempre fantástico, inclusive este formatinho de agenda...rsrs só vc... Fique surpreso ao ler aqui a noticia do falecimento da Nicole... é a tempo para todas as coisas nãó é mesmo? E também concordo em relação ao Hop Hari, quando eu fui ja cheguei pensando q horas iria embora...rsrs Fui em um final de ano, confraternização das pequenas empresas Carrefour, Natura e Boticario (pensa como estava aquele lugar...rsr) e para piorar, aquele lugar é uma boca de vulcão, não tem uma arvore para nos abrigar daquele sol maldito que para nós que nascemos com pele suiça é uma sentença de morte... ta bom não chega a tanto mas que arde muito arde....rsrs


Postar um comentário