Melissa
Ontem, quando eu já estava no ônibus, o Namorido me ligou:
- Tenho uma surpresa pra você?
Eu, curiosa que sou, logo quis saber qual era a tal surpresa, mas nada... ele nem me contou... só disse “quando chegar no carro você vai ver”.
Fiquei pensando o caminho todo... “O que será que ele aprontou? Será que tem alguém no carro com ele? Será que são flores? Será que ele comprou alguma coisa? OMG!!!!”
Assim que nos encontramos, entrei no carro já olhando para o banco de trás. Ninguém!!! Olhei pra ele:
Mel: - Cadê a surpresa?
Sosó: - Que surpresa?
Mel: - A surpresa que você falou...
Sosó: - Não tem surpresa...
Mel: Humm... você cortou o cabelo?
Sosó [rindo]: - Não... [eu entendo a risada, porque nos últimos tempos o cabelo dele nunca esteve tão comprido... não sei por que falei isso... huahuahuahua].
Por fim ele não agüentou minha agonia e mostrou: eis que naquele compartimento entre os dois bancos [o porta tranqueira, sabe?] tinha um milhão de paçoquinhas... paçoquinhas, meu segundo doce favorito no mundo!!!
Fiquei em estado de choque e logo em seguida numa alegria anestesiada... Sabe quando uma coisa é boa demais pra ser verdade? Fiquei olhando minhas paçoquinhas com cara de feliz :)
O mais engraçado de tudo isso é ele achar que o “estoque” vai durar muito tempo... ai ai... já avisei que até domingo vai zerar =B

Devo me casar porque... Namorido me enche de paçoquinhas.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Oi Mel!!!

    Mel com paçoquinha...que combinação
    rssss
    bjs
    Raquel Brito


Postar um comentário