Melissa
Com uns 3 ou 4 meses de namoro eu e o Sosó resolvemos nos casar e começamos a planejar a cerimônia na praia. Decidimos isso numa madrugada, então no dia seguinte cedinho liguei pra minha mãe (que eu ainda não tinha visto, porque ela acorda mais tarde):

- Bom dia, mãe... tudo bem?
- Tudo filha... e você?
- Também. Então, mãe, você sabe que eu vou me casar com o Sosó, né?
[silêncio na linha]
- Sabe, né?
- Sei... sei sim... por que?
- É que você não sabe onde eu vou me casar: na praia! Já estou pesquisando algumas coisas...

Não preciso nem dizer que ela ficou super feliz!!!
Os planos mudaram, mas o apoio dela continua... Mamis tem me acompanhado em cada passo e torce com cada conquista, cada detalhe... Semana que vêm é feriado na cidade em que eu trabalho, então vamos aproveitar para ver coisinhas para o casório! Oba!!!


Devo me casar porque... Namorido e mamãe se adoram - embora vivam trocando piadas de sogra e xingamentos carinhosos... huahuahuahua!
0 Responses

Postar um comentário