Melissa
Ontem medimos o apartamento inteirinho e ficamos sonhando, sonhando, sonhando... O que deve ser feito em cada cômodo? Qual piso? Móveis modernos ou tradicionais? As coisas ficarão viradas para qual lado? Dá uma vontade de fazer tudo de uma vez e mudar pra lá...
Por outro lado, ontem fiquei me perguntando: "Como é que eu vou morar aqui? Essa não é a minha casa... Onde é que eu vou me 'refugiar' agora?"
A verdade é que em 2010 começa um novo tempo... ajuste de limites, descobrir novos lugares secretos, diálogo, disciplina, pilotar o fogão (hahaha)...
Acredito no melhor de Deus e sei que já estou vivendo isso... o que os meus olhos jamais tinham visto, o que os meus ouvidos nunca tinham ouvido, o que jamais chegou ao meu coração... é isso que estou vivendo... o sobrenatural de Deus!

Devo me casar porque... Namorido leva em conta a minha opinião e sonha junto.


PS humorado: Estou me sentindo uma gaguinha virtual... esse teclado está esquisito e algumas letras, como M, E, S, A, só travam. Tenho que apertar a mesma tecla diversas vezes...
Essa sou eu digitando a frase "a mesa é amarela":

A (aaa) mesa (meessa) é amarela (aaamaaarelaa).

Sem edição: es ´mrl.
1 Response
  1. ahahah, Mel pilotando fogão...hahahaha!!!!!!!!! Vc vai conseguir...


Postar um comentário