Melissa
Namorido e eu temos trabalhado em algumas idéias para o AP, para o casamento, mas também para outras duas realizações: uma para um futuro próximo e outra para um tempo um pouco mais distante.
Estamos planejando tudo direitinho, ajustando regras, fazendo contatos, pensando, pensando, pensando... em breve conto as novidades pra vocês!
É engraçada essa parceria, não só emocional, mas também para outras coisas... Estou me divertindo ao enxergar no Namorido além do meu Amor Amor, um amigão, um excelente profissional, um filósofo, um empreendedor, um cara inteligentíssimo, um sonhador... são tantas facetas novas... é como olhar um mesmo objeto sob diferentes luzes... uma hora se evidencia o contorno, outra hora, os detalhes e em outra, a imagem toda... ADORO!

Devo me casar porque... Namorido é todo criativo!
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    oo loko


  2. Anônimo Says:

    Q bonitchinho!!!


Postar um comentário