Melissa
Olha nós dois na mídia novamente... desta vez, para divulgar o blog do nosso casório!!! A revista "Noiva e festas" nos entrevistou para a matéria "Noiva Blogueira"! Quem quiser conferir, é a edição de agosto, com a Nathalia Dill (Santinha) na capa. Nossa entrevista está na página 153. Achei uma pena eles não terem colocado na reportagem que o Sosó também me ajuda com o blog e se interessa por cada detalhe, mas fazer o que? Também achei que a edição das perguntas poderia ser melhor... Enfim... Segue a reportagem:

"História do blog
: A idéia do blog é registrar todas as etapas pré-casamento, é uma boa forma barata e divertida de mapear todos os passos que estamos dando, as escolhas que estamos fazendo e as nossas conquistas. Descobertas: Eu já descobri tantas coisas: as novas tendências, o que funciona e o que não funciona, até o modelo do vestido que pretendo fazer! As amizades: Não muitas, quem acompanha o nosso blog são mais as pessoas próximas mesmo... A relação com os fornecedores: Ainda não, porque nossa festa não será muito tradicional, só uma entrevista mesmo *risos* Vale a pena? Acho que sim, mesmo faltando muito tempo ainda para o casamento, ao rever os posts antigos percebi o quanto nós já conquistamos e ainda tem muito mais! Sempre recomendo que minhas amigas noivas façam um blog! Acho que a melhor dica é: escreva com frequencia, porque se alguém visitar o blog mais de uma vez e encontrar o mesmo post, vai parar de visitar. Os preferidos: A pioneira dos blogs de casamento: http://planejandomeucasamento.com.br/"

Devo me casar porque... Namorido ficou super empolgado com a revista e disse que quer ver comigo a reportagem ^^
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Que legal irmã.
    Adorei, to muito feliz por vcs. vCS MERECEM TUDO DE MELHOR.
    aMO.
    BJ
    kaka


  2. Daniela Says:

    Ahhhh que bacana!! Eu quero uma cópia da revista! bjosss


Postar um comentário