Melissa
Sábado tivemos "O Dia das Primeiras Vezes".
Logo pela manhã, chegou lá em casa nosso primeiro eletrodoméstico: um microondas blue touch LINDO LINDO LINDO!!! Presente dos padrinhos queridos, Tote e Ana Paula. Depois foi a vez de pararmos pela primeira vez na garagem do AP... Nosso controle finalmente chegou!!!!!!! Para nossa surpresa, também estava lá na portaria a primeira correspondência que recebemos no prédio... Subimos e fizemos nossa primeira refeição: Cheetos meia-lua!!! Também tiramos fotos do apartamento pela primeira vez... Foi um dia intenso *risos*

Em outros assuntos, as pessoas tem me perguntado o tempo todo se eu estou bem. Devo estar com uma cara permanente de enterro, porque a pergunta é recorrente. Será que eu não estou bem ou as pessoas é que não estão?

Devo me casar porque... quero apertar compulsivamente todos os botões do meu microondas!!!
0 Responses

Postar um comentário