Melissa
Desde o começo fiz o blog para registrar o passo-a-passo do casamento, pontuando o que era mais importante e o que valia a pena ser relembrado. Sempre pensei nele como uma coisa muito particular, só minha e do Namorido - que depois de um tempo também resolveu postar-, até porque ninguém comenta aqui, logo presume-se que a visitação é inexistente. O que me surpreende é que as pessoas sempre comentam conosco alguma coisa que leram no blog ou sobre as estapas do casório, aí me assusto, porque não sei a real extensão disso... É a teoria do "big brother", sabe? Sempre tem alguém de olho... Fico pensando, quem é você lendo meu post neste momento?

Devo me casar porque... Namorido me liga de manhã, de tarde, de noite, de madrugada e eu adoro!
2 Responses
  1. Rafael Says:

    Eu até assino o RSS do seu blog, Mel. Mas comentar sempre dá preguiça :D

    Beijos, Rafa


  2. Unknown Says:

    eu leio todos os dias.... e fico curiosa com alguns comentarios que ficam no segredo...
    ate adicionei o sosso no meu orkut......
    kkkk
    saudades e continue nos mantendo informados ok????
    bjs
    Tia Ro


Postar um comentário