Melissa
Faltam 5 dias. Estou ansiosa, porque parece que não teremos tempo de fazer tudo o que é necessário. Pelo pouco tempo que falta, acabamos desistindo de vários projetos (como bolo, lembrancinhas, kit de emergência no banheiro, etc.) e alguns ainda estão em transformação (ontem trocamos de decoradora e ainda falta comprar a roupa do Sosó). Meu quarto está uma bagunça (vide fotos), porque já estou organizando a mudança, fazendo a mala da viagem e estocando os presentes de casamento. Minha cabeça está uma bagunça e já não consigo dormir. Alguns fatos estão me deixando preocupada, muito preocupada. Sinal de que está chegando o dia =B

Uma vez a Zélia Cardoso falou na Escolinha do Professor Raimundo (não reprimam as minhas memórias... huahauahua) uma coisa que me marcou muito: “No final tudo dá certo e se ainda não deu certo, é porque não chegou o fim”.

Aqui estou eu, Melissa, a 5 dias do casamento, esperando o fim... Esperando o enfim :)

Devo me casar porque... “Você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinho, sou tão dependente de você...” ( nesses dias de reforma no apartamento meu pai cismou de deixar o rádio sintonizado na Tupi FM – vê se pode – e agora essas músicas não saem da minha cabeça ¬¬ )
5 Responses
  1. Elly Says:

    Aii, fica calma! Imagino que a sua cabeça deve estar a mil, mas essa é a hora de você relaxar e curtir, porque depois, quando perceber, já passou!
    Beijocas e boa sorte nos finalmentes!


  2. eita, q falta pouquinho...vai dar tdo certo, vc vai ver.
    tb não fiz o kit de banheiro..vi q deveria ter feito uns 6 meses antes, qdo tdo ainda estava tranquilo..ahahha

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


  3. Grazinana Says:

    Melissa,
    Imagino como esteja sua cabeça! Mas realmente dará tudo certo! Mesmo que nem tudo saia no tempo e da maneira que estipulou!
    Tudo de bom!!!


  4. Danielle Says:

    Nossa, contagem regressiva total!
    Deve ser uma ansiedade só... mas tenho certeza que dará tudo certo e será lindo e emocionante.
    Bjs,
    Dani
    PS:Qual seria exatamente o projeto bolo?


  5. Ricardo Lima Says:

    Enfim, consegui voltar a ler suas postagens, como ator achei muito legal sua memória da Escolinha do Prof Raimundo, embora hoje uma fórmula tão "batida", eu ria muito assistindo, curti sua lembrança. O lance da Tupi FM, foi surpresa..rsrs Não consigo imaginar seu pai ouvindo esta linha musical, mas enfim..rsrs Confesso que também curto...rsr Valeu, minha noite ficou melhor, após um dia corrido, e uma aula na facu que me sugou, pude dar algumas risadas voltando a ler seu blog. Rico


Postar um comentário