Melissa
Tirei essa foto da janela do AP. É a vista que teremos da sala de TV e dos quartos... Dá uma paz ficar olhando para as árvores, para as crianças brincando, para a rua tranquila... Demoramos muito para escolher um apartamento, mas esse atende tudo o que esperávamos (exceto uma varanda grill, mas isso fica pro futuro). Como é bom ter um lugar para chamar de seu... "Não há lugar como a nossa casa". Só me faltam os sapatinhos vermelhos da Dorothy (referência ao Mágico de Oz).

Devo me casar porque... Essa vista é ótima. Com o Namorido do lado, melhor ainda :)
2 Responses
  1. Fabi Says:

    Oi,
    A vista é muito boa mesmo, acho que você não poderia ter escolhido lugar melhor...sem contar que eu tenho uma amiga que mora próximo de vocês e o bairro é super tranquilo...sem contar que tem vários empórios próximos, mercados, e academia feminina ( ?) quem sabe um dia você não resolve fazer um pilates comigo...beijos


  2. Grazinana Says:

    Ai ai..quero a minha casinha pronta pra ficar olhando a vista tbm...ui ui! Concordo com vc que melhor coisa na vida é a NOSSA casa!
    Bjs


Postar um comentário