Melissa
Lista de casamento. Esta é a minha nova obsessão. Toda hora dou uma olhadinha pra ver se ganhamos alguma coisa nova. É claro que na maioria das vezes constam nos itens comprados somente o que já estava, mas quando tem alguma coisa nova é TÃO legal!!! Mando mensagens para o Sosó todas as vezes, contando o que ganhamos :)

* ADENDO AO POST:

As pessoas até agora nos deram presentes caros (pelo menos a grande maioria), sendo que em nossas listas constam itens muito baratos, inclusive com valor abaixo de R$ 10,00. Estamos montando o AP agora, então precisamos de coisas de todos os valores. Quem quer gastar muito, VAI FUNDO! Quem não quer (ou não pode), compre um item barato, que será tão apreciado quanto os demais.

[Será que deu pra entender este adendo? Não estou reclamando... Só quero que as pessoas se sintam confortáveis em comprar um presente de acordo com as possibilidades, sem se importar se custa R$ 2,00 ou R$ 200,00... Nossa idéia sempre foi fazer uma lista acessível, justamente para evitar constrangimento a pessoas que querem nos presentear, porém não dispõem de um valor muito elevado... Sei lá... Acho que já perdi a linha de raciocínio *risos*]


Devo me casar porque... O AP tá ficando lindão e ter o Namorido por lá será EXCELENTE!
4 Responses
  1. Grazinana Says:

    Ai Mél! Essa fase é tudo de bom! Ganhar tudo novinho é tuuudo né?
    Vc fez lista onde?
    Manda pra mim o site?
    Bjs


  2. Elly Says:

    Ahhh, vc conseguiu os pegadores de vaquinha!!! Aqui no Rio só aparece esgotado... =/ fiz a minha lista sem as vaquinhas, rssss.

    beijocas, e curta bastante seus presentes!


  3. eu ficava assim..entrava várias vezes ao dia no site..é tão gostoso..é uma fase boa.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


  4. Danielle Says:

    Oi, Melissà! Ganhar presentes é sempre bom...
    Divirta-se com a sua obsessão e curta cada presente.
    Bjs,
    Dani


Postar um comentário