Melissa

Sempre defendi que há um lado certo para se colocar o papel higiênico. Um tempo atrás, vi no Brogui uma matéria respaldando minha tese (para ver, clique AQUI). Foto retirada do Brogui.


Pois bem. Esses dias vi a embalagem do papel Scott e eis que me deparo com uma ilustração confirmando mais uma vez minha teoria!!! Que importância tem isso? Bem, acho totalmente irritante quando o papel está do lado errado... Quando nos casarmos, o papel sempre estará do lado certo (o que é quase garantido, porque eu trocarei os rolos). O post de hoje é inútil, mas precisava compartilhar : )
.
.
Devo me casar porque... faltam 26 dias (ignorem o contador ao lado, porque ele enlouqueceu)!
4 Responses
  1. Danielle Says:

    Hahahaha! Adorei! Eu confesso que nunca levei o assunto mais a fundo, mas também achava que havia uma posição mais correta... Mas o meu TOC mesmo é com pasta de dente: tem que ser apertada na pontinha e não no meio.
    Bjs!


  2. Grazinana Says:

    Menina!!! Minha mãe sempre brigou comigo por isso!!! kkkkkk
    Tá chegando o casório éin! Ai Jesus!!!


  3. Fabi Says:

    ME

    Adorei isso é fundamental, eu detesto quem usa o papel do lado errado, no dia a dia isso faz total diferença...

    beijos


  4. Grazinana Says:

    Mel, tem um selinho pra vc no meu blog!
    www.filedeborboleta.blogspot.com
    Bjs


Postar um comentário