Melissa
Hoje vim só pra mostrar duas coisas fofinhas que estão na nossa lista de casamento:



Sabe quando você está cozinhando, aí mexe o feijão e não sabe onde colocar a colher? Pra evitar isso, escolhemos esse apoio de colher. Além de ser de porcelana, e eu AMO tudo de porcelana, é em forma de cookies, que eu também amo. Dá até vontade de cozinhar, né?



Tem também essas forminhas coloridas de silicone para fazer muffins... Eu sempre quis fazer muffins, então agora é hora de arriscar, né?




Devo me casar porque...
ontem Namorido comprou pizza e, mesmo sabendo que eu já tinha jantado e só comeria um pedaço, pegou metade de palmito com catupiry pra jantarmos juntos (eu, repito, pela segunda vez =B)...

3 Responses
  1. Grazinana Says:

    Mel, achei lindo o apoio! Tem coisa mais gostosa do que escolher as coisas novinhas pra nossa casa? Tudibom!rs
    Bjs


  2. Danielle Says:

    Que gracinhas! Adorei especialmente as forminhas para muffin, de onde são? :)
    E que noivo fofo, essas demonstração são mesmo lindas...
    Bjs!


  3. super fofos..adoro essas coisinhas fofinhas pra casa.

    Uma ótima semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


Postar um comentário