Melissa
Ontem fui à costureira dar uma olhada no meu vestido... Tá ficando lindo demais!!! Todo mundo gostou... Ufa! Uma preocupação a menos na lista =B

E conforme prometido em posts anteriores, vou colocar foto dos últimos acontecimentos...




NATAL: Fomos com a Dani e o Rogier ver as fontes dançantes no parque do Ibirapuera e aproveitamos para tirar foto na famosa árvore de natal que tem lá. Último natal solteira... Uhu!!!









ANO NOVO: Passamos na praia com minha tia internacional (que só briga comigo porque eu não falo dela no blog... hahahahaha), meu tio, meu primo Ricardo e a esposa dele, além do povo lá de casa. Na foto estão Ricardo e Ilyce :)






PRAIA: Descansamos alguns dias, mas antes de ir e logo que voltei passei 24x7 envolvida com as coisas do casório...








PUDIM: Olha a cara do Namorido comprovando que ficou MUITO bom! No dia seguinte todo mundo queria mais, mas eu já tinha comido tudo... Hahahahaha!








ENZO: Fotinho do aniversário do Enzo... Nota-se que nos divertimos horrores!!!!!!!!! Na foto, o Sosó tentando acertar aquele pininho vermelho com as bolinhas da piscina... Mira boa = menina despencando... Huahuahua!






Devo me casar porque... o Sosó ta comigo o tempo todo... adoroooooooo!
1 Response
  1. Danielle Says:

    Que gracinha de casal!
    Tem nada melhor que passar o tempo assim juntinho. A virada do ano também passei com meu noivo e foi ótimo! Especialmente quando você vê e já está dando o primeiro beijo de ano novo! :)

    Olha, já me acabei de rir com seu comentário lá no blog... adoro suas visitas e comentários! Mesmo não sendo fina, pode voltar lá sempre. rs
    Bjs,
    Dani


Postar um comentário