Melissa
É isso. O countdown não para. Agora só mais 38 dias!!! As coisas estão andando... Fechamos a decoração (nem lembro se já contei isso), o que me deixou BEM aliviada. Sábado também demos entrada no cartório e eu decidi oficialmente por acrescentar os dois sobrenomes do Sosó. Também começamos a entregar os convites (sei que estamos atrasados com isso). Sábado tem mais uma lista infinita de coisas pra fazer, tanto do casamento como do apartamento. Ai ai... Mas tudo está se encaixando... É bem legal de ver como no final dá certo :)

Ah! Sábado recebemos o save the date da Vivi... Muito legal!!! A Vivi é amiga do Namorido e também criou um blog de casamento MUITO fofo: http://ocasamentodosengenheiros.blogspot.com/


Devo me casar porque... quero assinar Melissa G. M. S. S. ^^


* Adendo a postagem: Só pra registrar que eu tenho MUITO orgulho do Namorido... Muito mesmo!!!!
3 Responses
  1. Danielle Says:

    Nossa, esse countdown está correndo, heim! Que bom que está tudo se ajeitando. Tenho certeza que sairá tudo perfeito.
    Bjs,
    Dani


  2. falta pouco mesmo...vou lá conhecer o blog de vcs....
    eu não coloquei sobrenome do maridão não, fiquei com o mesmo nome..amo os meus sobrenomes e não queria tirar nenhum dos 2 e 3 eu já acho demais...vc vai ficar com 4 sobrenomes...legal!!!!


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


  3. Vivi Says:

    Ahhhhhhhh ameiiiiiiiiiii..................Será que agora meu blog vai ter mais visitas????? Que legal..........vai dar tudo certo vc vai ver e daqui 38 dias estarei lá chorando ao ver vc entrar ehhehe...bjus


Postar um comentário