Melissa
Ontem fiz prova da maquiagem que usarei no dia do casório. Minha idéia era fazer um olhão preto e batom claro, mas casamento de manhã é totalmente incompatível com maquiagem forte, então optei por fazer uma maquiagem mais leve e natural (mas não tanto, porque não posso aparecer de “cara lavada” nas fotos, né?). A Lia foi muito fofa e escolheu cores lindas para sombra, blush e batom. Também conseguiu o milagre de me deixar com olhos grandes ^^

Ai ai... Tá cada dia mais perto... Agora só mais 1 mês e 5 dias...

Devo me casar porque... Namorido passou em casa ontem e eu tava com o rosto cheio de base (parte ainda sem espalhar – hahaha), mas mesmo assim ele me beijou e me achou linda.
1 Response
  1. ficou lindo o olhão..amei!!!!
    vai ser de dia seu casório? q show!!!


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


Postar um comentário