Melissa
Hoje de manhã o Namorido me irritou. Fez eu me atrasar para uma consulta médica e fiquei nervosa. Achei que hoje seria só mais um dia na minha vida, como todos os outros. Teria uma briga, depois faria as pazes e finalmente beijinhos. Mas não foi. Quando estava no caminho do consultório o Sosó ligou avisando que o pai de uns amigos nossos faleceu em um assalto. Pegou todo mundo de surpresa. Muito triste. Pior é que a filha dele acabou de ficar noiva e estava radiante... Isso me faz sofrer ainda mais. Não foi um dia típico. Foi um dia trágico. E ontem minha mãe estava na casa deles... Que doidera... To arrasada pela família... Será que 2010 será um ano feliz?

Isso me faz pensar... Beije mais, abrace mais, ame mais... Ninguém sabe quando será o último instante... (esse pensamento é manjado, mas não sai da minha cabeça...)


Devo me casar porque... quero viver tudo intensamente ao lado do Sosó, pelo tempo que Deus determinar a nós.
2 Responses
  1. é, infelizmente, a vida é curta e temos q viver intensamente, aproveitar cada segundo...

    :/

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


  2. Julia Cabral Says:

    Nossa, que triste mesmo.
    Eu sempre digo "eu te amo" pro meu amor, sempre que ele sai de casa, nem que seja pra ir na padaria.


Postar um comentário