Melissa
Este é o nosso ano. O começo de uma nova vida. Eu deveria estar radiante, mas não estou. Acho que todos estão acompanhando as notícias sobre os deslizamentos de terra e todas as pessoas que morreram por causa dele. É tudo triste, muito triste. Continuo correndo com as coisas do casamento, claro, mas dá uma sensação de perda... É gente que eu nunca vi, mas que sempre fará falta para suas mães, pais, irmãos, familiares, amigos... Meus sentimentos a eles, ainda que desconhecidos.

Devo me casar porque... Namorido me incentivou a escrever esse post.
2 Responses
  1. Rach Says:

    Primeiro comentário do primeiro post??? ADOORO!
    Já que você é uma noivinha de 2010, passa no meu blog e cata o selinho que fiz pra gente!!! =)
    Beijos e seja bem vinda!


  2. é mto triste mesmo...eu me pego chorando vendo o noticiário na tv..

    :/


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


Postar um comentário